11/11 : Dogmas da Nova Era

11/11 e 11:11
Dogmas da Nova Era

Preparem-se que por ser dia 11 do mês 11 vai abrir um portal na ignorância e no dogma do mundo das redes sociais…

Ele vão ser mensagens divinas, teorias apocalípticas e escatológicas, visitas angélicas e ‘atravessamentos’ multidimensionais ultra-pasteurizados da moda.

Bem é isto e aqueles que desenvolveram uma fixação pela importância ilógica dos número que vêm no seu relógio!

Importância do dia 11/11

Em geral? NENHUMA!

Hoje não é dia 11/11, ou 11 de Novembro apenas… é também:
  • para os Mayas: 13. 0.6. 17.16; 11Cib4Ceh
  • para os Islâmicos: 13 Rabi I 1442
  • para os Hebreus: 13 Heshvan 5781
  • para os Julianos: 29 de Outubro 2020
  • para os Persas: 20 Aban 1399
  • para os Cópticos: 1 Hatur 1737
  • para os Chineses: C78, Ano 37, Mês 10, dia 15
  • para os reais esotéricos: 1/46/3373
  • em ISO: Dia 3 da semana 46 no ano 2020
  • em conhecimento militar: 315/2020

E então, porque o nosso calendário deficiente e exclusivamente comercial/industrial há de tomar primazia quando os astros ou os anjos se pretendem alinhar com seja o que for?

Segundo a numerologia porque se dá tanta importância a este dia?

Na verdade, NÃO SE DÁ ou então é numerologia de bolso ou de websites que lhe pretendem vender qualquer coisita.
A numerologia vê as datas como como um método de análise e recolha de informação localizada no tempo, uma informação que é apenas um milésimo do que a numerologia é.
Ao longo de séculos, a numerologia pitagórica, antes disso pertença dos magi babilónicos e árabes, foi sendo re-adaptada ao que nós chamamos de calendário gregoriano para que pudesse usar o nosso sistema de calendarização. O calendário gregoriano é um calendário de origem europeia, utilizado oficialmente pela maioria dos países que foi promulgado pelo Papa Gregório XIII a 24 de Fevereiro do ano 1582 pela bula Inter Gravissimas em substituição dos muitos calendários que se usavam pela Europa… só isso!
A não ser que Gregório XIII fosse um sapientíssimo ser de extrema santidade e visão divina, não há como nos permitirmos cair no engodo deste novo dogma criado pela Nova Era.

Então e os Portais de Consciência?

Quais portais de consciência!? A numerologia devia ser respeitada pelo que ela é e não vilipendiada com material que a usa como forma de generalizar o ‘ingeneralizável’. As datas do nosso calendário servem como forma de colheita de dados para um evento específico no tempo (nascimento, abertura de empresa, etc) e nunca o contrário, servindo de forma divina para afectar o todo.
Querem portais de consciência? Então avaliem o que pretendem especificamente e depois tomem consciência disso… a humanidade não espera por uma data para subir de dimensão nem tem data marcada para anunciar o fim dos tempos. Coloquem a dita consciência no lugar e avaliem as coisas como elas são… a numerologia dá-te compreensão de algo, mas se nada fizeres vai ‘adiantar-te um grosso’, como se diz aqui no norte de Portugal.

Então e as horas 11:11?

Isso aparece pela primeira vez na voz de Uri Geller, um israelita que se tornou famoso nos anos 70 ao se clamar em programas de televisão onde demonstrava a utilização de telekinesis, rabdomancia, visão remota e telepatia, afirmando que o governo norte americano usava estes recursos nas suas investidas militares… na verdade, Uri Geller vem mais tarde a ser desmascarado como um charlatão ao serviço da contra-informação britânica e acaba por abandonar os seus superpoderes para vender jóias num canal de vendas directas de televisão…
Portanto a validade do 11:11 tem a mesmíssima intensidade e significância que o seu criador que, diga-se, ainda assim lhe rendeu vários milhares de libras.
Hoje em dia são os sites que removem a dignidade ao misticismo e ao conhecimento esotérico que se aproveitam disso para irem buscar também o seu quinhão de dinheiro aos incautos.
«Mas eu vejo muitas vezes o 11:11 e o 10:10…» e também vês o 02:55, ou o 01:23, mas se nunca tivesses visto as anormalidades das redes sociais nunca te preocuparias com isso.

Vá segurem-se que esse portal está no dia 11 de Novembro, só porque sim!

E no dia seguinte?

e depois…
Quando ganhas consciência?

Mas não acredite em nada que leu…
Investigue!

[CONTRA FACTOS…]

Uma rubrica escrita em tom de crónica mordaz baseada em factos que pretendem oferecer uma visão mais realista sobre a verdade das coisas. Na era da informação a ignorância é uma escolha!

Comentários

error

Gostou da página? Partilhe-a! :)

Canal do YouTube
LinkedIn
Share
RSS
Seguir por Email