3 Junho, 2009
A aura

Os Mistérios da Aura

«A aura é um campo de energia que circunda o corpo protegendo-o como um envólucro de luz. Este envoltório pode ter entre poucos centímetros e 3 metros. As pessoas iluminadas […]
4 Julho, 2012

Vampiros Energéticos (parte 1)

Por sermos um complexo energético, estamos sujeitos a interacções com várias dimensões de energias que podem ocasionar assimilação ou perda de energia. SAIBA TUDO!
24 Agosto, 2011

O poder do Quartzo!

Quartzo é o segundo mais abundante mineral da Terra (aproximadamente 12% vol.), seguindo-se aos feldspatos. Possui estrutura cristalina trigonal composta por tetraedros de sílica (dióxido de silício, SiO2), pertencendo ao grupo dos tectossilicatos.
4 Julho, 2012

Quimera Energética ou Agnis

2 Junho, 2009
aura

O Corpo Vital e os Chakras

As várias técnicas terapêuticas conhecidas agem através dos chakras, da aura e dos corpos subtis ou vitais. Todos os seres viventes possuem um segundo corpo, chamado «corpo vital». Este corpo, […]
28 Agosto, 2011

A Selenite ou Pedra Lunar

A Selenita (português brasileiro) ou Selenite (português europeu) tem nome etimologicamente nascido do grego selēnē ou lua. A selenita é uma variedade de gipsita. Quimicamente é sulfato de cálcio hidratado e é um mineral natural que é encontrado em rocha pura (branco translúcido) e com estrias definidas.
14 Dezembro, 2007

Renove a Energia do Lar

Adeptos da Nova Espiritualidade aconselham cada vez mais que nos preocupemos com as energias que nos rodeiam. Começar por equilibrar e controlar os fluídos energéticos do nosso lar é sem dúvida uma boa aposta, mas que não rara vez assenta em várias superstições de origem mais ou menos duvidável. Contudo, se usarmos de forma simples adaptações do Feng Shui entre outras disciplinas dedicadas a estas matérias de fluxo energético e renovação de 'ares' podemos encontrar formas que de facto funcionam.
9 Julho, 2012
vamp

Vampiros Energéticos (parte 2)

16 Setembro, 2020

O Sal é divino!

Platão escrevia a certa altura que o sal é uma substância cara aos deuses, e não andaria muito longe da realidade. Desde a Antiguidade que o sal é utilizado pelos homens e é considerado um bem muitíssimo precioso. Consideravam eles que era uma dádiva dos Deuses, e associaram-na tanto à religião, quanto à bruxaria. Para além disso, o seu valor monetário e económico era comparável ao do ouro, da seda e das especiarias.
error

Gostou da página? Partilhe-a! :)

Canal do YouTube
LinkedIn
Share
RSS
Seguir por Email