psolilogo
Concursos Solidários
27 Fevereiro, 2012
Limpeza de Cristais e Pedras
24 Maio, 2012
Mostrar tudo

Aspen Bach Flower Remedy

Aspen

AspenO floral de Álamo ou Choupo (Aspen) ou originalmente populus tremuloides é um remédio floral de Bach apresentado em duas versões onde apenas difere a quantidade (10ml e 20ml).

As pessoas que necessitam de Aspen precisam de ajuda a voltar à realização da Unidade. Bom para medos vagos, especialmente se não houver explicação concreta, maus pressentimentos, sentir medo de voltar a dormir por causa de pesadelos nocturnos. Ideal para crianças que sentem medo de ficar sozinhos e tem medo de escuro.

Aspen

Ficha Técnica

Nome (Popular/Científico): Choupo ou Álamo/populus tremuloides
Coloração: Branco a Lilás
Floração: Maio a Junho

Floral de Bach: Aspen
Método de Preparação: Solar
Composição: Solução aquosa de populus tremuloides, conservado em álcool a 27º GL

Indicações gerais

Flor de ChoupoO Aspen é indicado para pessoas subitamente acometidas por medos ou preocupações sem razão especifica e que podem portanto estar, de uma forma geral, agitadas e ansiosas. Uma necessidade típica para a utilização de aAspen é o caso da pessoa que acorda com devido a um sonho mau, mesmo que o sonho tenha sido esquecido.
O Aspen ajuda as crianças pequenas que têm pesadelos e terrores nocturnos (veja também Rock Rose).
Os medos Aspen podem ocorrer de dia ou de noite; ansiedade ou maus pressentimentos inexplicáveis, podem subitamente apoderar-se da pessoas quando está sozinha, ou quando na companhia de amigos, podendo estes ser acompanhados por tremores.
O potencial positivo do Aspen é um estado de paz interior, segurança e intrepidez. A apreensão dá lugar a um desejo de aventura e novas experiências, sem preocupação relativamente às dificuldades e perigos.
Como o Dr. Bach escreveu: “Quando chegamos a este ponto, estamos acima da dor e do sofrimento, acima das preocupações ou medos, acima de tudo excepto da alegria de viver, da alegria da morte e da alegria da nossa imortalidade…podemos percorrer esse trilho sem qualquer perigo, ultrapassando qualquer dificuldade sem medo.”

PRECAUÇÕES: Embora os florais de Bach não possuam qualquer contra-indicação conhecida ou sobredosagem é altamente aconselhada a consulta de um terapeuta acreditado nesta prática terapêutica. Os florais não devem ser usados quando fora da validade nem como substitutos de uma alimentação equilibrada.
Manter fora do alcance das crianças e preferencialmente num sítio fresco e seco.

 

Comentários

0
0
0
0