Chestnut Bud Bach Remedy

chestnut Bud

chestnut Bud O floral de broto de Castanheiro da Índia (Chestnut Bud) ou originalmente aesculus hippocastanum é um remédio floral de Bach apresentado em duas versões onde apenas difere a quantidade (10ml e 20ml).

As pessoas que necessitam de Chestnut Bud cometem com regularidade o mesmo erro, possuem dificuldade de aprendizagem nos caminhos da vida e são habitualmente pessoas com um desfazamento da realidade ao lidar com os problemas.

 
chestbud1

Ficha Técnica

Nome (Popular/Científico): Castanheiro-da-Índia/aesculus hippocastanum
Coloração: verde (quando em broto)
Floração: Abril a Maio

Floral de Bach: Chestnut Bud
Método de Preparação: Fervura
Composição: Solução aquosa de aesculus hippocastanum, conservado em álcool a 27º GL

Indicações gerais

chestnut bud 3Esta essência não é extraída de uma flor. Sua extração é feita a partir do botão da castanheira-da-índia. Quando este botão desabrocha se transforma na flor da essência White Chestnut.
Esta essência está diretamente relacionada com a capacidade da pessoa transformar suas vivências e as vivências alheias em aprendizado e maturidade. Quando não há aprendizado repetimos os mesmos erros. Isto pode acontecer por falta de interesse, falta de observação, ou por esquecimento do passado.
Possuem uma visão superficial das situações e estão pouco interessados em perceber quais são as suas dificuldades e erros. O auto-conhecimento não é buscado. Muito pelo contrário, as experiências, principalmente as ruins, são deixadas de lado rapidamente.
É comum estas pessoas apresentarem doenças periódicas. As crianças que necessitam da essência de Chestnut Bud são distraídas, esquecidas e lentas no aprendizado.
A essência Chestnut Bud ajuda estas pessoas a transformarem as experiências em aprendizado. Este processo de aprendizagem acontece a partir do ato da pessoa enfrentar seu passado. Ele avalia suas experiências, avalia seus erros e acertos, e assim consegue superar suas dificuldades.

PRECAUÇÕES: Embora os florais de Bach não possuam qualquer contra-indicação conhecida ou sobredosagem é altamente aconselhada a consulta de um terapeuta acreditado nesta prática terapêutica. Os florais não devem ser usados quando fora da validade nem como substitutos de uma alimentação equilibrada.
Manter fora do alcance das crianças e preferencialmente num sítio fresco e seco.

Comentários

Facebook
Twitter
Pinterest0
Linkedin0
E-mail
ADOREI!!!0
Partilhe o conhecimento...

Tudo o que lhe apresentamos aqui é certamente interessante para outras pessoas que conhece.

Facebook
Twitter
E-mail
ADOREI!!!

Por isso somos uma comunidade.