psolilogo
Concursos Solidários
27 Fevereiro, 2012
Limpeza de Cristais e Pedras
24 Maio, 2012
Mostrar tudo

Chicory Bach Remedy

Chicory

Chicory O floral de Chicória (Chicory) ou originalmente chicorium intybus é um remédio floral de Bach apresentado em duas versões onde apenas difere a quantidade (10ml e 20ml).

As pessoas que necessitam de Chicory são habitualmente manipuladoras e tentam sempre controlar tudo e todos, sofrem de possessão e egoísmo e requerem a atenção sempre sobre elas nem que para isso pratiquem a auto-piedade. Escondem claramente uma carência afectiva.

chicory

Ficha Técnica

Nome (Popular/Científico): Chicória/chicorium intybus
Coloração: Azul
Floração: Julho a Setembro

Floral de Bach: Chicory
Método de Preparação: Solar
Composição: Solução aquosa de chicorium intybus, conservado em álcool a 27º GL

Indicações gerais

chicoryAs pessoas que necessitam de Chicory são carentes afectivas e possuem muito medo de serem rejeitadas ou deixadas de lado. Por isto dão amor, mas cobram, exigem, controlam. Elas podem dizer: “eu faço tudo por ti e tu não fazes isso por mim?”.

Elas interferem na vida alheia “só para ajudar”. Organizam, criticam, mandam e cuidam dos outros e assim consideram-se na condição de cobrar fidelidade, amor, obediência e dedicação daqueles a quem muitas vezes sufocam com seu amor egoísta. Facilmente ficam magoados, tristes, choram, e sentem-se desprezados.
Nestas horas reclamam de ingratidão e mostram uma grande auto-piedade. São ciumentas e possessivas.

Quando crianças são birrentas e querem ser mimadas. Adultos e crianças podem chegar a simular doenças com a única função de terem as pessoas à sua volta. Usam e abusam da chantagem emocional.

Óptimo para as mães possessivas que têm dificuldade em permitir que seus filhos cresçam e sigam sua própria vida.
Chicory ajuda estas pessoas a elevarem seu amor e dedicação a categoria do amor e do serviço desinteressado.

Chicory Bach Remedy
€14,50

PRECAUÇÕES: Embora os florais de Bach não possuam qualquer contra-indicação conhecida ou sobredosagem é altamente aconselhada a consulta de um terapeuta acreditado nesta prática terapêutica. Os florais não devem ser usados quando fora da validade nem como substitutos de uma alimentação equilibrada.
Manter fora do alcance das crianças e preferencialmente num sítio fresco e seco.

{fcomment}

Comentários

0
0
0
0