psolilogo
Concursos Solidários
27 Fevereiro, 2012
Limpeza de Cristais e Pedras
24 Maio, 2012
Mostrar tudo

Crab Apple Bach Remedy

Crab Apple

O floral de flor de Macieira (Crab Apple) ou originalmente malus pumila é um remédio floral de Bach apresentado em duas versões onde apenas difere a quantidade (10ml e 20ml).

As pessoas que necessitam de Crab Apple precisam de ajuda a voltar a gostar de si mesmas, ou tomar consciência das suas qualidades. Têm habitualmente uma imagem distorcida e negativa de si mesmos.

Crab AppleFicha Técnica

Nome (Popular/Científico): Macieira/malus pumila
Coloração: Branco
Floração: Maio

Floral de Bach: Crab Apple
Método de Preparação: Solar
Composição: Solução aquosa de malus pumila, conservado em álcool a 27º GL

Indicações gerais

crab1Os tipos que necessitam de Crab Apple são obcecados por limpeza, ordem e perfeição. Tudo tem que estar perfeito para que eles se sintam puros e seguros.
O meio ambiente poluído significa correr risco de se contaminar. Uma espinha no rosto de um adolescente é capaz de fazê-lo ficar dias sem sair de casa tamanho desgosto e vergonha que causa tal “imperfeição”.
Alguns tomam vários banhos por dia com a intenção de se manterem limpos. Outros tornam-se obcecados por manter uma boa aparência física.

Crab Apple Bach Remedy
€19,00

Têm mentes são detalhistas e picuinhas. Um pequeno detalhe que não está perfeito é capaz de estragar todo o esforço de um trabalho muito maior e mais importante. A pessoa que necessita de Crab Apple pode organizar uma linda festa de aniversário e sentir que todo o seu esforço foi estragado por um pequeno detalhe que não ficou como gostaria.
Muitos são hipocondríacos, porque qualquer detalhe diferente no corpo já é interpretado como mais uma doença (imperfeição e impureza). São pessoas que sofrem porque consideram seus pensamentos e sentimentos impuros. Seu corpo é, comumente, fonte de aversão, vergonha e impureza. Nutrem desgosto e aversão de si ou de algo exterior.
Esta situação gera um sentimento persistente de angústia e insatisfação. Com estes sentimentos fica difícil conseguirem apreciar o que de belo acontece a sua volta.
Possuem tendência a sofrer de alergia e a terem doenças psicossomáticas. Este quadro aparece comumente em adolescentes. Esta essência é utilizada como depurativo. A essência Crab Apple ajuda-os a perceber seus problemas na real dimensão. Ajuda-os a perceber que apenas a obra de Deus é pura e perfeita e que a obra humana, com toda sua imperfeição, é o reflexo de sua pequena evolução e do materialismo que o tem guiado.

Óptimo para limpeza interior. Ajuda a eliminar a ideia de obsessão, libertando a pessoa para compreender que as desordens físicas têm início dentro de si mesma e ajudando-a a manter o controle para reverter situações que estão em desarmonia.
Crab Apple é indicado para pessoas que se envergonham e sentem embaraçadas em relação a sintomas físicos desagradáveis tais como problemas de pele ou erupções. Ficam desanimadas se o tratamento falha. As pessoas com problemas de pele podem geralmente usar este floral externamente, na forma de loção (algumas gotas em água), numa compressa ou adicionado à água do banho (10 gotas).
O potencial positivo do Crab Apple é a aceitação de nós mesmos e das nossas imperfeições. As pessoas Crab Apple têm uma imagem positiva de si mesmas e são descontraídas em relação à sua aparência e ao seu ambiente.

[notification close=”false” style=”yellow”]PRECAUÇÕES: Embora os florais de Bach não possuam qualquer contra-indicação conhecida ou sobredosagem é altamente aconselhada a consulta de um terapeuta acreditado nesta prática terapêutica. Os florais não devem ser usados quando fora da validade nem como substitutos de uma alimentação equilibrada.
Manter fora do alcance das crianças e preferencialmente num sítio fresco e seco.[/notification]

Comentários

0
0
0
0