PODCAST
 

DOCE PUNK

com Estela São Pedro

O podcast Doce Punk é um espaço onde partilharei as minhas ideias e as minhas perspectivas, muitas vezes um pouco amalucadas da existência, do ser humano, do comportamento humano e com certeza de mais algumas coisas que me for lembrando pelo caminho. [Quinzenal]

 

Deixa a tua opinião no fundo da página!

1
#perspectivas: Vou falar um pouco sobre mim e relembrar que todos temos diferentes formas de percepção mediante quem somos, as nossas experiências, medos ou expectativas.
2
#Comunicação - Atrevo-me a dizer que a forma como comunicamos, seja no papel de emissor seja no de receptor, é uma das chaves mais importantes que condiciona a forma como vivenciamos a nossa vida, a relação connosco próprios e com os outros.
3
#sentido #Identidade #pertencimento #Fluxo - Por vezes podemos sentir que somos um peixe fora da água, sentimos que não pertencemos, que estamos fora do nosso “habitat”.
4
#Decisões #procrastinação - Como é o teu timing de decisão? Costumas andar a engonhar para te decidires e depois sentes-te stressad@ e culpad@?
5
#sentidodavida #consumo #alegria #Felicidade #modernidadelíquida Será que nos faz assim tanta diferença escrever com uma caneta Bic ou escrever com uma caneta XPTO que custa não sei quantas vezes mais?
6
#impressõesdigitais #psicologiadaalma - Neste podcast vou falar sobre um dos temas que mais me apaixona: A psicologia da alma. Vou falar dos 3 aspectos inextricáveis da psicologia da alma ou se quiseres, da “Agenda de vida” que podemos perceber nas impressões digitais: a escola de vida+ a lição de vida+ o propósito de vida
7
#Crisesexistenciais #Transcendência #JornadadoHerói... Muitos de nós passam por fases em que nos sentimos no “fundo do poço”. Questionamos quem somos, a nossa vida, os nossos relacionamentos, o nosso emprego, enfim é só escolher. Às vezes é tudo escuro, não vemos a luz ao fundo do túnel, é quando estamos a passar pela “noite escura da alma”.
8
#Oferenda Hoje não vou falar sobre nenhum tema em específico. Vou mostrar-te um pouco do que me vai na alma através de alguns “poemas” que escrevi. É o meu presente de Natal.
9
#ConsciênciadaUnicidade #Separatividade #Ego..Quem somos em essência? O que andamos aqui a fazer? Como interagimos com os outros? Não sei ao certo mas equacionar se isto é uma experiência da unicidade com contornos de separatividade já pode ser um começo para vivenciar esta experiência de uma forma diferente. Não?
Comentários