Directamente do autor para o utilizador com a

EDITORIAL PORTUGAL MÍSTICO

A sua biblioteca com o que realmente lhe interessa!

Porque nasce o Apoio Editorial Portugal Místico?

Muitos autores e criativos ficam demasiadas vezes com os seus projectos parados em papel porque, infelizmente, o público só adquire os livros e projectos com projecção mediática. Ora, é um facto que a maioria dos livros que caem nas graças do mediatismo estão incompletos e são editados segundo as regras do consumismo… não é uma política de partilha, é uma máquina de marketing e vendas com muito pouco sumo para quem procura informação e produtos realmente originais e reveladores.

Resta aos autores, que não se enquadram nesta política, ficarem caídos no desconhecido e vender protótipos do seu trabalho a preços proibitivos (para o autor ou para o consumidor final), ou então entregar o seu projecto e ideia de bandeja a uma editora que puxará os cordelinhos, adaptará e criará uma versão vendável do projecto onde o autor ganha apenas prestígio ante algo que não era a sua ideia original. Uma obra que cai nas mãos de uma editora é cortada, vilipendiada e pouco útil ao consumidor e, por outro lado, não traz ao autor a satisfação de partilhar o conhecimento como pretendia no início do seu projecto.

No Portugal Místico compreendemos intensamente esta problemática e, muito embora não tenhamos meios financeiros para apoiar dignamente um autor e criativo, possuímos o know-how, a vontade e os meios de comunicação necessários para dar o nosso melhor pelo nascimento e concretização desse projecto. Acreditamos que se dermos as mãos aos autores e aos seus amigos poderemos rapidamente tornar os seus projectos numa realidade.
As vantagens são notórias a todos os níveis desta aventura: a editorial faz chegar informação cuidada e correcta ao público, o autor realiza o seu projecto e torna-o vendável mas à sua imagem e o consumidor final e utilizador recebe um produto de qualidade tal e qual o autor o projectou… sem stress, sem manias, sem acordos ortográficos assassinos, sem desilusão e exactamente à medida do que é possível, de qualidade e acessível.

Como funciona o Apoio Editorial Portugal Místico?

O autor/criativo apresenta o seu projecto em reunião da forma mais conveniente possível e todos os detalhes são acordados para que se publique na Editorial, se inicie o processo de produção e se disponibilize ao público. As máximas serão sempre a qualidade/preço de custo mais adequada, o design cuidado dentro do pretendido pelo autor/criativo e a disponibilização para que o público seja o mecenas do projecto e este saia finalmente do papel.

Como mecenas ou apoiante o público tem acesso ao projecto e adquire a opção que mais lhe convier ficando informado que logo que um lote esteja concluído é feita a produção e distribuição dos produtos e prémios pelos apoiantes.
Funcionando como uma espécie de crowdfunding este sistema permitirá que o autor vá desenvolvendo, produzindo e distribuindo a sua ideia, projecto, livro, etc.

Quais são os tempos e prazos?

Sabendo que cada caso é um caso, o autor e a editorial tentarão sempre indicar os prazos médios de entrega na página do projecto, obviamente tendo em conta que enquanto o projecto não se torna financeiramente viável ele estará em fase de mecenato, ou de espera de apoio.

Ainda assim, sempre que possível haverá já uma primeira edição para distribuição imediata aos consumidores e apoiantes realmente interessados e mais orientados para as temáticas abordadas.

Para este efeito a Editorial Portugal Místico possui um grupo próprio no Facebook onde todos os apoiantes serão acrescentados para estarem em constante  ligação com os autores, se manterem informados e perceberem como o seu dinheiro está a ser utilizado ao pormenor. Alternativamente o portal, o email e o telefone estarão sempre disponíveis para que todo o apoiante de cada projecto se informe dignamente de cada detalhe e remova toda e qualquer dúvida que lhe possa surgir (bem como requerer a sua desistência de apoio e devolução do seu investimento, sem perguntas nem aborrecimentos).

Projectos já disponíveis!

O «Quem cala, consente!» é um guia de auto-crescimento da autoria do Guia Karmico Mário Portela. Na verdade, não é um livro de auto-ajuda, quando muito sê-lo-á de autodestruição. No dia em que partir do seu interior para o seu exterior pelos seus próprios pés, será uma experiência renovadora.

 desde 16€

O Oráculo ASTROMANTHEON, serve como um meio de orientação oracular que o pode ajudar com as mais variadas questões. É simples e fácil de interpretar e acima de tudo o utilizador não precisa ser versado em Astrologia

 desde 16€

Mais projectos brevemente!

Tem uma ideia?

Gostava de publicar um livro sobre um tema específico? Gostava de editar um oráculo ou um baralho de tarot original seu? Há um projecto que gostava que visse a luz do dia?

Estamos aqui para tentar criar todas as condições necessárias, que estejam ao nosso alcance, para concretizar e tornar o seu projecto uma realidade! Depois, todos juntos, com a nossa comunidade crescente criaremos as bases para construir esse castelo através deste sistema Editorial.

Não é mecenato… é amor!

Contacte-nos com uma breve descrição da sua ideia e um contacto telefónico pelo email [email protected]

Comentários

Partilhas