Porque apoiar o Canal Portugal Místico?

home_betheme_howitworks_11

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO

Dedicamos o nosso tempo na criação de conteúdo audiovisual para desmistificar, formar e entreter a comunidade de seguidores e patronos que nos acompanha.
home_betheme_howitworks_22

EDIÇÃO E PRODUÇÃO

São horas de edições de conteúdo, análise do Georritmo, criação de vídeos, distribuição de material e remoção de dúvidas à comunidade. Profissionalismo e qualidade são requisitos mínimos.
icon-human-services-L3

AJUDAR SOLIDARIAMENTE

Ser nosso patrono é estar a ajudar-nos a ajudar através da Helpo ou outra plataforma, apadrinhando a nutrição e educação de crianças com dificuldades financeiras. Juntos fazemos a diferença!

Como funciona o seu apoio?

Associado Portugal Místico

Contribuições mensais acima dos 15€

Maior contribuição solidária e acesso a Cursos, Terapias, Workshops e Projectos Especiais com desconto significativo.

*Cursos de Longa duração exigem contribuição mensal contínua para obter desconto total.

Todas as contribuições são únicas e não constituem subscrição mensal. Se pretender que seja mensal pode indicar-nos esse desejo por email para que lhe enviemos um lembrete útil.

Como fazer?

Usando MBway

Contribuição Livre

  1. Decida a sua contribuição;
  2. Envie o seu contributo para o número
    919 149 094
  3. (opcional) Envie uma mensagem pelo Messenger de Facebook, ou pelo Whatsapp para o mesmo número, ou um email para [email protected] indicando que o fez.

MULTIBANCO

Homebanking, Payshop, etc

Usando PAYPAL

Contribuição Livre

  1. Insira a sua contribuição na página que acede no botão abaixo;
  1. Siga as instruções da página para efectuar o pagamento;
  2. (opcional) Envie uma mensagem pelo Messenger de Facebook, ou pelas notas de pagamento, ou um email para [email protected] indicando que o fez.

Como funciona o sistema de solidariedade?

apoio1

Para além de contribuir para a disseminação de um conhecimento desmistificado, informado e cuidado estará ainda a contribuir para os planos solidários que organizamos a cada 20 patronos inscritos e activos na plataforma seja como seguidor, como associado ou associado leitor. O objectivo principal do Canal Portugal Místico é intervir na sociedade com a partilha e desmistificação de conhecimentos, mas há mais que queremos fazer através desta intervenção.

Para ajudar precisamos da sua ajuda!

Ao ser nosso patrono estará não só a obter todas as benesses e vantagens de ser um seguidor ou associado, mas também a apadrinhar crianças com necessidades ajudadas pela organização Helpo. A Associação Helpo é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento que desempenha a sua atividade desde 2008 em Portugal, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau, para a promoção do desenvolvimento através da educação e da nutrição. A Helpo desenvolve a sua atividade em 38 comunidades rurais e 52 centros de intervenção, através da construção de escolas, bibliotecas, creches, centros de nutrição, cantinas escolares, sistemas de aproveitamento de águas pluviais, formação comunitária, educação para a saúde, assistência e formação contínua. A Helpo financia as suas atividades através do Programa de Apadrinhamento de Crianças à Distância, donativos livres, projetos financiados por agências internacionais e empresas chegando a mais de 19.000 crianças

Quais as modalidades de associação?

O que é ser Associado então?

O Portugal Místico, não sendo uma associação, desenvolveu uma forma de premiar a fidelidade de cada pessoa que nos segue e sem letrinhas pequeninas escondidas. Criamos esta comunidade desde 1999 e, há medida que avançamos para cada novo projecto, deparamo-nos constantemente com entraves técnicos e financeiros que eram evitáveis se a comunidade tivesse como apoiar o seu próprio crescimento.

Quais as vantagens para o Portugal Místico?

Porque é importante para nós este sistema? Se não tem razões escondidas então porque oferecer seja o que for nesta sociedade de consumo?
A resposta é simples e divide-se em duas vantagens para o Portugal Místico, a saber:

a) A estabilização da receita através do patrocínio de cada associado, irá permitir que o portal cresça nos serviços, conteúdos e capacidades técnicas e cumpra as suas obrigações mensais. Isto irá, certamente, assegurar que o Portugal Místico consiga contar com uma receita definida para investimentos que de outra forma eram impossíveis (como pagar os websites, sistemas de ensino à distância, stock de produtos, apoio editorial, criação de vídeos, suporte técnico, etc).

b) A inflação e a concorrência desta sociedade consumista obriga a que os preços estejam em constante incremento, de forma a que consigamos assegurar a qualidade a que já habituamos a comunidade. Ora, desta feita, o associado irá conseguir manter os preços baixos a que estava habituado não precisando embarcar num peso financeiro que nos é alheio.

Como se processam os pagamentos?

Com a sua subscrição irá fornecer-nos os seus dados, em especial o seu email, o seu contacto e nome. Posteriormente, receberá todos os meses entre o dia 1 e o dia 3 um email com uma referência de pagamento por multibanco.

O pagamento pode ser feito como efectua qualquer outro tipo de pagamento com a sua conta, seja numa caixa multibanco ou no sistema de homebanking usando a Entidade e Referência

Regras:

  1. Considera-se um mês de associação assim que o Pagamento estiver confirmado na plataforma.
  2. Para usufruir dos descontos e vantagens o associado necessita de possuir a sua quotização paga no momento de utilização, os códigos de descontos estarão acessíveis através do grupo exclusivo de Facebook.
  3. Um associado ou seguidor que cancele a subscrição ou não efectue o seu pagamento mensal perderá o direito aos benefícios.
  4. Todos os pagamentos e questões relativas aos mesmos são lidados directamente com a plataforma de pagamentos, que administra e interliga o Portugal Místico aos seguidores ou associados.

Sempre que efectuar um pagamento a sua conta bancária receberá a indicação da plataforma que usamos para a transação.

Comentários

error

Gostou da página? Partilhe-a! :)

Canal do YouTube
LinkedIn
Share
RSS
Seguir por Email