PODCAST
 

Quem Cala, Consente!

com Mário Portela

Desmistificar e apresentar novos pontos de vista sempre foi algo que me deu um gozo incrível e isso deu origem a um livro... do livro ao podcast foi uma escolha rápida para que mais pessoas possam ponderar e reavaliar a sua perspectiva e o seu caminho sempre argumentando porque quem cala, consente.

1
É chegada a altura de apresentar o podcast e neste primeiro episódio conto-te o que pretendo trazer de conteúdo e faço-te um convite irrecusável para uma viagem de crescimento pessoal.
2
A analogia de uma viagem de balão de ar quente e a vida permitir-te-á perceber o que estás a acumular e te está a impedir de voar. Neste podcast quero trazer-te essa consciência e dar-te a primeira ferramenta de crescimento. Liberta o lastro...
3
Afinal o que é isso do despertar? Será que a humanidade está só a seguir a mentalidade de rebanho como quem espera um salvador? É um episódio incómodo, mas revelador para preparar a consciencialização das coisas.

4
Quais são os sintomas e sinais de um pretenso despertar e como lidar com as alterações de vibração? Sabe tudo isso neste podcast...
5
Quero mostrar-te o que te estás a fazer e como podes iniciar o derradeiro final desse abuso que te fazes constantemente. Vem comigo terminar esse auto-abuso!

6
Um episódio seco e que apresenta sem rodeios a forma como a humanidade se encontra religiosamente doente e o quanto tudo isso molda o mundo, o futuro e a cada um de nós individualmente.

Próximo Episódio

00

dias


00

horas


00

minutos


00

segundos


Comentários