«Quem Cala, Consente!»

Por Mário Portela

Autor, Terapeuta, NLP Practitioner, Orientador Energético e Guia Karmico

Venda Exclusiva!

Não encontra à venda nas lojas convencionais.

€18,50*
€16

*14% Desconto Imediato

Nada no mundo é só preto ou só branco. Cada vez mais temos de filtrar o que ouvimos ou lemos. Arriscamo-nos a sair de um profundo mundo controlador e baseado na crença de outros, para cair noutro e fanatizar sem perceber que o dogma simplesmente se refinou.

 

Não importa o número de livros de auto-ajuda que já leu,

se não souber o que ‘auto’ significa.

 

Este livro acompanha-o numa viagem que explora o ambiente e a vida em sociedade, levando-o a cada página mais para o seu interior. Na verdade, não é um livro de auto-ajuda, quando muito sê-lo-á de autodestruição.
No dia em que partir do seu interior para o seu exterior pelos seus próprios pés, será uma experiência renovadora. Tal fénix renascida, a promessa do colapso de tudo o que está obsoleto para se poder reconstruir mediante as suas verdadeiras regras e vontades.

ESTE NÃO É UM LIVRO DE AUTO-AJUDA!

«(…) é ouvir a nossa voz interior com clareza. É ouvir o próprio pensar, mais do que ignorar a nossa própria orientação como se estivesse sempre errada ou manietada. Confiar no tal instinto que vem das entranhas. Todos estamos conectados à nossa própria intuição, porém nem todos lhe dão ouvidos exigindo uma lógica e racionalidade de tudo, de uma forma quase patologicamente compulsiva.»

«(…) percebe-se os meandros sociais e vê-se os fios das marionetas, sabe-se que a nossa sociedade é o produto de ‘forças externas’ que se movem e respiram às escondidas da história da humanidade. É mais fácil enganar as pessoas do que as convencer que foram enganadas. (…) Libertar-se das correntes milenares e da convenientemente manipulada pressão histórica e controlo mental é todo um processo de despertar de um estado inato de negação

Aproveite! Ainda está a preço promocional…

Porque este livro nas palavras do Autor

Capa do livro

 

Sempre que alguém começa a tricotar uma peça de vestuário tem apenas em mente a ideia do que pretende, mesmo que estabeleça um plano rigoroso de pontos e medidas. Tal como a vida, este tricotar será polvilhado de altos e baixos, de momentos ímpeto e momentos de pausa, de voltas e reviravoltas aceitáveis ou de autênticos lampejos de perfeição.

Ao longo dos últimos anos tenho tricotado com maior ou menor afinco e quem me conhece sabe que tricoto em voz alta. Não me calo, não me sento, não descanso…

Sempre acreditei que quem cala, consente!

Não vou permitir que me digam o que pensar, o que fazer, quais as directrizes de vida. Não me calo, eu debato, discuto avidamente tudo o que me rodeia… sou um apaixonado por descobrir, digerir e criar a minha versão.

Esta característica motivou-me constantemente a escrever artigos e ensaios sobre os mais diversos temas para levar aos outros esta minha digestão do que apreendo do mundo.

Não sou dono da verdade, provavelmente não ando nem lá perto, mas sou conscientemente o criador da minha realidade e posso (e devo) transmitir as minhas conclusões… quem sabe não serão úteis a outrem.

Assim, e em mote de remate de toda esta peça que tricotei, nasce este livro. Não o vejo como um conjunto de ensinamentos e, muito menos, como a solução para seja o que for. Vejo-o como um presente de mim para a vida. Sinto-o como a minha modesta e infinitesimal contribuição para o mundo que se me ambienta.

Autor

Mário Portela

Guia Kármico

911521799


Ser Guia Kármico é ser um Coach da alma!

Sinopse e detalhes

Não importa o número de livros de auto-ajuda que já leu, se não souber o que ‘auto’ significa.

Este livro acompanha-o numa viagem que explora o ambiente e a vida em sociedade, levando-o a cada página mais para o seu interior. Na verdade, não é um livro de auto-ajuda, quando muito sê-lo-á de autodestruição.
No dia em que partir do seu interior para o seu exterior pelos seus próprios pés, será uma experiência renovadora. Tal fénix renascida, a promessa do colapso de tudo o que está obsoleto para se poder reconstruir mediante as suas verdadeiras regras e vontades.

«Sempre acreditei que quem cala, consente! Não vou permitir que me digam o que pensar, o que fazer, quais as directrizes de vida. Não me calo, eu debato, discuto avidamente tudo o que me rodeia… sou um apaixonado por descobrir, digerir e criar a minha versão.»

Falta saber se o leitor ainda é dos que come… e cala!

 

  • Livro em formato A5 com 208 páginas, impresso em material de alta qualidade.
  • ISBN: : 978-989-20-7772-7 / Atribuído pela APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros
  • Copyright © 2017 por Mário Portela – Registo de Direitos safeCreative 1707273155213 de 27/07/2017

Conteúdo do Projecto

  • Livro impresso;
  • Capa a cores;
  • 208 páginas, Tamanho A5;
  • Material de alta qualidade;
  • Todos os extras da campanha…

Comentários

error

Gostou da página? Partilhe-a! :)

Canal do YouTube
LinkedIn
Share
RSS
Seguir por Email