O Guia que lhe irá mudar a perspectiva de vida...

«Quem Cala, Consente!»

Por Mário Portela

Autor de ORDO – Projecto Literário, criador da terapia ReAnimática e do Método de Progressão Kriya, Orientador Energético e Guia Karmico

Conteúdo do Projecto

  • Livro impresso;
  • Capa a cores;
  • 208 páginas, Tamanho A5;
  • Material de alta qualidade;
  • Todos os extras da campanha…

Patrocínio (unidade)

O autor duplicou o número de livros disponíveis em venda prioritária a preço de lançamento. APROVEITE!

Sobre este Projecto

Nada no mundo é só preto ou só branco. Cada vez mais temos de filtrar o que ouvimos ou lemos. Arriscamo-nos a sair de um profundo mundo controlador e baseado na crença de outros, para cair noutro e fanatizar sem perceber que o dogma simplesmente se refinou.

As tradições antigas ensinam que um ser humano pode tornar-se uma ponte que se estende do exterior para o interior, do óbvio para o subtil, dos chakras inferiores para os chakras superiores, para equilibrar o interior e o exterior – é o que o Buda chamou de o caminho do meio, ou o que Aristóteles chamou de Ouro. Podemos ser essa ponte.

O pleno despertar da consciência humana e energia é o direito natural de cada indivíduo no planeta.

Na sociedade de hoje, perdemos o equilíbrio entre o interior e o exterior. Estamos tão distraídos com o mundo exterior da forma, dos pensamentos e ideias, que nós já não temos tempo para nos conectarmos aos nossos mundos internos; o paraíso que está dentro de nós.

Vida, liberdade e busca da felicidade. Nós vivemos as nossas vidas em busca da felicidade “lá fora” como se fosse uma mercadoria.

Porque este livro nas palavras do Autor

Capa do livro

 

Sempre que alguém começa a tricotar uma peça de vestuário tem apenas em mente a ideia do que pretende, mesmo que estabeleça um plano rigoroso de pontos e medidas. Tal como a vida, este tricotar será polvilhado de altos e baixos, de momentos ímpeto e momentos de pausa, de voltas e reviravoltas aceitáveis ou de autênticos lampejos de perfeição.

Ao longo dos últimos anos tenho tricotado com maior ou menor afinco e quem me conhece sabe que tricoto em voz alta. Não me calo, não me sento, não descanso…

Sempre acreditei que quem cala, consente!

Não vou permitir que me digam o que pensar, o que fazer, quais as directrizes de vida. Não me calo, eu debato, discuto avidamente tudo o que me rodeia… sou um apaixonado por descobrir, digerir e criar a minha versão.

Esta característica motivou-me constantemente a escrever artigos e ensaios sobre os mais diversos temas para levar aos outros esta minha digestão do que apreendo do mundo.

Não sou dono da verdade, provavelmente não ando nem lá perto, mas sou conscientemente o criador da minha realidade e posso (e devo) transmitir as minhas conclusões… quem sabe não serão úteis a outrem.

Assim, e em mote de remate de toda esta peça que tricotei, nasce este livro. Não o vejo como um conjunto de ensinamentos e, muito menos, como a solução para seja o que for. Vejo-o como um presente de mim para a vida. Sinto-o como a minha modesta e infinitesimal contribuição para o mundo que se me ambienta.

O que é o Apoio Editorial Portugal Místico

Porque nasce o Apoio Editorial Portugal Místico?

Muitos autores e criativos ficam demasiadas vezes com os seus projectos parados em papel porque , infelizmente, o público só adquire os livros e projectos com projecção mediática. Resta aos autores ficarem caídos no desconhecido e vender protótipos do seu trabalho a preços proibitivos (para o autor ou para o consumidor final), ou então entregar o seu projecto e ideia de bandeja a uma editora que puxará os cordelinhos, adaptará e criará uma versão vendável do projecto onde o autor ganha apenas prestígio ante algo que não era a sua ideia original.

No Portugal Místico compreendemos intensamente esta problemática e, muito embora não tenhamos meios financeiros para apoiar dignamente um autor e criativo, possuímos o know-how, a vontade e os meios de comunicação necessários para dar o nosso melhor pelo nascimento e concretização desse projecto.

Como se processa o Apoio Editorial Portugal Místico?

O autor/criativo apresenta o seu projecto em reunião da forma mais conveniente possível e todos os detalhes são acordados para que se publique na Editorial e se disponibilize ao público. As máximas serão sempre a qualidade/preço de custo mais adequada, o design cuidado dentro do pretendido pelo autor/criativo e a disponibilização para que o público seja o mecenas do projecto e este saia finalmente do papel.

Como mecenas ou apoiante o público tem acesso ao projecto e adquire a opção que mais lhe convier ficando informado que logo que um lote esteja concluído é feita a produção e distribuição dos produtos e prémios pelos apoiantes.
Funcionando como uma espécie de crowdfunding este sistema permitirá que o autor vá desenvolvendo, produzindo e distribuindo a sua ideia, projecto, livro, etc.

Quais são os tempos do Apoio Editorial?

Sabendo que cada caso é um caso, o autor e a editorial tentarão sempre indicar os prazos médios de entrega, obviamente tendo em conta que enquanto o projecto não se torna financeiramente viável ele estará em fase de mecenato, ou de espera de apoio.

Para este efeito a Editorial Portugal Místico possui um grupo próprio no Facebook onde todos os apoiantes serão acrescentados para estarem em constante  ligação com os autores, se manterem informados e perceberem como o seu dinheiro está a ser utilizado ao pormenor. Alternativamente o portal, o email e o telefone estarão sempre disponíveis para que todo o apoiante de cada projecto se informe dignamente de cada detalhe e remova toda e qualquer dúvida que lhe possa surgir (bem como requerer a sua desistência de apoio e devolução do seu investimento, sem perguntas nem aborrecimentos).

Autor

Mário Portela

Guia Kármico

911521799


Ser Guia Kármico é ser um Coach da alma!

Nota: Actualizado manualmente a cada 24h

Apoie este projecto de forma prioritária e receba o seu livro dentro de dias. Esta primeira versão está disponível aos apoiantes prioritários (primeiros a chegar) e a preço promocional de lançamento.
O livro segue devidamente autografado pelo
autor e pode conter dedicatória personalizada.

16€

Disponível 30% (15 em 50 livros)

Apoie este projecto agora e receba o seu livro no espaço de dias. Desta maneira está a ajudar o autor a dar a conhecer o seu trabalho funcionando como um mecenas.
O seu livro estará devidamente autografado pelo autor.

18€

Disponível 99% (99 em 100 livros)

Sinopse e detalhes

Não importa o número de livros de auto-ajuda que já leu, se não souber o que ‘auto’ significa.

Este livro acompanha-o numa viagem que explora o ambiente e a vida em sociedade, levando-o a cada página mais para o seu interior. Na verdade, não é um livro de auto-ajuda, quando muito sê-lo-á de autodestruição.
No dia em que partir do seu interior para o seu exterior pelos seus próprios pés, será uma experiência renovadora. Tal fénix renascida, a promessa do colapso de tudo o que está obsoleto para se poder reconstruir mediante as suas verdadeiras regras e vontades.

«Sempre acreditei que quem cala, consente! Não vou permitir que me digam o que pensar, o que fazer, quais as directrizes de vida. Não me calo, eu debato, discuto avidamente tudo o que me rodeia… sou um apaixonado por descobrir, digerir e criar a minha versão.»

Falta saber se o leitor ainda é dos que come… e cala!

 

  • Livro em formato A5 com 208 páginas, impresso em material de alta qualidade.
  • ISBN: : 978-989-20-7772-7 / Atribuído pela APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros
  • Copyright © 2017 por Mário Portela – Registo de Direitos safeCreative 1707273155213 de 27/07/2017
Comentários

Partilhas