O único oráculo dos elementais

VIMΛNΛ Elementia

Por Mário Portela

Conteúdo do Projecto

  • Manual impresso de alta qualidade;
  • Oráculo em Caixa de Cartão:
  • 50 cartas a cores;
  • Material de alta qualidade;
  • Todos os extras da campanha…

Patrocínio (unidade)

Porque o Oráculo dos Elementais?

Há muitos anos que pessoalmente me dedico ao estudo do mundo dos elementos nas suas várias vertentes. Recordo-me de nos primórdios, em que era ainda e só um curioso na matéria, considerar que todos os registos e experiências relativas a alegados seres elementais se tratavam de fantasiosos devaneios. Com a certeza, porém, que cada vez mais autores, de diferentes áreas e séculos, os mencionavam e quanto mais ingressava pelo mundo místico e de menor acesso ao público mais relatos e explicações me apareciam. Recordo-me de ler que não precisava de ver, ouvir e sentir o vento para saber que ele estava lá… colocava-me sempre a mesma questão: se de facto sinto profundamente a presença e interacção de energias que me são externas porque devo eu negar essas energias?

Milhares de anos antes de sequer se falar de anjos e demónios, um pouco por todo o mundo, havia relatos e estudos da ligação energética entre entidades de uma outra dimensão metafísica e a nossa. Seres, espíritos, elementais, ancestrais são nada mais do que, como nós, energias que de alguma forma pululam a sua própria dimensão e, daí, interagem dimensionalmente com a nossa.

Os nórdicos, os celtas, os incas, os egípcios, os aztecas, os zulus, os aborígenes ou qualquer outro grupo civilizacional falam do mesmo e com as mesmas descrições e explicações… Não podem estar todos errados!

Quando decidi compilar este oráculo primei pela certeza que estaria a ser o mais fidedigno às experiências e relatos dos antigos e sábios shamans. Cruzei informações, ponderei materiais e retive o que estava comum e de forma transversal a todos os sistemas. A princípio a principal dificuldade foi perceber como colocar em perspectiva moderna determinados conceitos e formas de utilização. Optei pela criação de cartas, por ser o meio mais moderno oracular, mas o utilizador deverá entender que a forma como compilei a informação em nada periga a leitura que anteriormente se fazia com ossos, dentes, pedras, crescimento de cogumelos, comportamentos das árvores, etc.

Em 2015, o fruto desse estudo deu lugar ao nascimento da primeira versão deste oráculo. À semelhança do meu tarot, baptizei-o de VIMANA, mantendo uma identificação de marca pessoal e, depois, acrescentei-lhe a palavra em latim que identifica os elementais: Elementia. Foi uma experiência fantástica e uma reconfortante viagem perceber como o oráculo fluía com o mais variado tipo de leitores, consultantes ou temáticas. Os testemunhos eram motivadores e o trabalho que inicialmente nascera exigia que finalmente trouxesse ao mundo as lacunas mais avançadas e completas para trazer ao oráculo o seu potencial total e agregasse ainda mais sentido, permitindo a que um amador mantivesse a capacidade da primeira versão e que um estudioso e entusiasta conseguisse ir mais além nos resultados.

Agora, trago finalmente junto do público em geral o oráculo dos elementais completo, revisto e com potencialidades acrescidas. Posso apenas desejar-lhe que tenha uma experiência tão evolutiva e criadora de caminhos como a que tive em todo o processo de desenvolvimento deste que, agora, é o seu VIMANA Elementia.

O que é o Apoio Editorial Portugal Místico

Porque nasce o Apoio Editorial Portugal Místico?

Muitos autores e criativos ficam demasiadas vezes com os seus projectos parados em papel porque , infelizmente, o público só adquire os livros e projectos com projecção mediática. Resta aos autores ficarem caídos no desconhecido e vender protótipos do seu trabalho a preços proibitivos (para o autor ou para o consumidor final), ou então entregar o seu projecto e ideia de bandeja a uma editora que puxará os cordelinhos, adaptará e criará uma versão vendável do projecto onde o autor ganha apenas prestígio ante algo que não era a sua ideia original.

No Portugal Místico compreendemos intensamente esta problemática e, muito embora não tenhamos meios financeiros para apoiar dignamente um autor e criativo, possuímos o know-how, a vontade e os meios de comunicação necessários para dar o nosso melhor pelo nascimento e concretização desse projecto.

Como se processa o Apoio Editorial Portugal Místico?

O autor/criativo apresenta o seu projecto em reunião da forma mais conveniente possível e todos os detalhes são acordados para que se publique na Editorial e se disponibilize ao público. As máximas serão sempre a qualidade/preço de custo mais adequada, o design cuidado dentro do pretendido pelo autor/criativo e a disponibilização para que o público seja o mecenas do projecto e este saia finalmente do papel.

Como mecenas ou apoiante o público tem acesso ao projecto e adquire a opção que mais lhe convier ficando informado que logo que um lote esteja concluído é feita a produção e distribuição dos produtos e prémios pelos apoiantes.
Funcionando como uma espécie de crowdfunding este sistema permitirá que o autor vá desenvolvendo, produzindo e distribuindo a sua ideia, projecto, livro, etc.

Quais são os tempos do Apoio Editorial?

Sabendo que cada caso é um caso, o autor e a editorial tentarão sempre indicar os prazos médios de entrega, obviamente tendo em conta que enquanto o projecto não se torna financeiramente viável ele estará em fase de mecenato, ou de espera de apoio.

Para este efeito a Editorial Portugal Místico possui um grupo próprio no Facebook onde todos os apoiantes serão acrescentados para estarem em constante  ligação com os autores, se manterem informados e perceberem como o seu dinheiro está a ser utilizado ao pormenor. Alternativamente o portal, o email e o telefone estarão sempre disponíveis para que todo o apoiante de cada projecto se informe dignamente de cada detalhe e remova toda e qualquer dúvida que lhe possa surgir (bem como requerer a sua desistência de apoio e devolução do seu investimento, sem perguntas nem aborrecimentos).

Autor

Mário Portela

Guia Kármico

911521799


Ser Guia Kármico é ser um Coach da alma!

Sobre este Projecto

OS ELEMENTAIS COMO NUNCA OS VIU.

O Oráculo dos Elementais VIMANA Elementia, serve como um meio de orientação oracular que o pode ajudar com as mais variadas questões. É simples e fácil de interpretar e acima de tudo o utilizador não precisa ser versado em misticismo para o conseguir usar dada a informação concisa e completa do Manual que acompanha o oráculo. Lembre-se, este oráculo (aliás, como todos) tem apenas o objectivo de dar orientações e não vislumbrar o futuro ou espiolhar os divinos desígnios.

O que é um Oráculo?

Oráculo é uma palavra com dois significados: tanto pode indicar o instrumento (cartas, runas, ossos, búzios, I Ching, etc.), ou o acto de consultar as entidades (ou o que lhes pretenderem chamar) através desses instrumentos. O oráculo é um instrumento, como o telefone, para conversarmos com a parte em nós que está conectada com o todo, o nosso deus interior, o nosso sábio particular. Como essa parte é muito ampla e a sua linguagem não pode ser literalmente traduzida, normalmente os oráculos falam através de símbolos, são imagens, desenhos, ideogramas que simbolizam, através de analogias, o conhecimento maior, o misterioso universo invisível, que permeia tudo e que dá foco mental.

Nota: Actualizado manualmente a cada 24h

Apoie este projecto agora e receba o seu oráculo nos próximos dias. O seu oráculo virá completo com Manual e 50 cartas acondicionadas em caixa de cartão conforme a imagem, posteriormente receberá um convite para pertencer à comunidade de utilizadores.

39€
34€ para associados

Disponível 50% (15 em 30 oráculos)
Comentários

0
0
0
0